quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pedido de Intervenção Constitucional protocolado pela ACDB



ACDB – Associação da Cidadania e Defesa do Brasil: Estabelece fundamentos e alicerces no desenvolvimento de fiscalização, sugestões de projetos de lei e ações públicas legais direcionadas para todos os órgãos necessários que julgarmos competentes, em relação às preferências e ou necessidades dos direitos e deveres de um grupo social e ou da sociedade em um todo, da garantida da Soberania Nacional, da garantia da Constituição da República Federativa do Brasil, dos exercícios dos direitos e deveres civis, públicos e sociais. Uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos a toda população.

CUSTE O QUE NOS CUSTAR !! PARA CONQUISTAR !! SALVAR A NAÇÃO BRASILEIRA, A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E A SOBERANIA NACIONAL, É UMA QUESTÃO DE HONRA E DIGNIDADE PELA VIDA E POR QUALIDADE DE VIDA. Deus !! Pátria !! Família !!

Brasil, país rico no mundo em arrecadações de impostos e de minérios, e seu povo pobre de cultura, pobre de dinheiro, pobre de qualidade de vida.

Por Um Novo País !! Que Agoniza Nas Mãos do Crime Organizado Político Partidário, que passaram a influenciar negativamente, dominando a mídia, as escolas, as universidades, as editoras e todos os setores produtores de cultura no Brasil, doutrinando a população brasileira, com táticas gramscistas, adulterando o sentido comum e condicionando-nos a cultura marxista, a pelo menos, a 35 anos.

Comunicado:
Você cidadão brasileiro que súplica pela Ordem e Progresso do Brasil contra o crime organizado político partidário, pode sim assinar, lembramos que, o sistema do site impossibilita assinar mais do que uma vêz, o sistema do site faz a leitura de todos que assinaram e liberando para a impressão somente as assinaturas com os RGs originalmente válidos. Para você que ainda não assinou pelo sim da Intervenção Constitucional, sinta-se a vontade, preenchendo o formulário abaixo . 
http://cidadaniaedefesa.com/acdb-requerimento-ffaa/

http://brverdades.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/brasilverdadeverdadebrasil?ref=hl

https://plus.google.com/106591682704662974159/posts

https://twitter.com/brverdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário